ILHA VAZIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Réveillon de 2019, em Fernando de Noronha; casal fugiu do arquipélago neste ano
REDAÇÃO
Publicado em 31/12/2019 - 20h32
Traumatizados com o impacto do boato do "surubão de Noronha", os famosos que batiam cartão em Fernando de Noronha decidiram fugir do arquipélago pernambucano e escolheram outros destinos para comemorarem o Réveillon. Até mesmo o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que possuem pousada na ilha, nem passaram por lá.
O destino do ano é Trancoso, na Bahia. Curiosamente, a cidade foi cenário da última edição do reality show De Férias com o Ex: Celebs, programa de pegação que reuniu um curioso time de subcelebridades.
E é lá que estão os principais nomes envolvidos no escândalo do surubão de Noronha: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e até mesmo Marina Ruy Barbosa --que deixou de ser amiga de muita gente após ter sido envolvida na história e ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
Foram poucos os corajosos que estiveram em Fernando de Noronha no ano passado e decidiram repetir o destino neste Réveillon. É o caso de Paulo Vilhena, Manu Gavassi, Isabella Santoni e Camila Coutinho estão lotando suas redes sociais com fotos na ilha.
Mas outros nomes de peso decidiram fugir de lá. Kaká e Carol Dias escolheram Paraty (RJ), Izabel Goulart escolheu a paradisíaca Saint Barths (Caribe), Paula Fernandes foi para Miami (EUA), Jeniffer Nascimento está em Salvador (BA) e a blogueira Thássia Naves escolheu Porto Seguro, também na Bahia.
Confira alguns dos registros dos famosos nos locais que escolheram para passarem o Ano-Novo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.