Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confissões

Thiago Martins revela sexo em local inusitado e orgia: 'Até sete mulheres'

Reprodução / Instagram

Thiago Martins com cabelo loiro e sem camisa em cena como Ryan de Amor de Mãe

Thiago Martins em cena de Amor de Mãe; ator fez revelações em entrevista e contou com quais famosas ficaria

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 11h22

No ar como Ryan em Amor de Mãe, Thiago Martins revelou que já fez sexo em lugares inusitados, como a Ponte Rio-Niterói, e participou de algumas orgias. O ator contou que as aventuras sexuais aconteceram quando ele era solteiro e mais jovem. "Já fiz sexo a três, a quatro, cinco, a sete. Vivi a vida, foi maneiro", disse ele.

O ator fez as revelações durante entrevista ao programa Canal Na Real, do youtuber Bruno Simone. Thiago não hesitou em responder nenhuma pergunta e foi sincero ao contar o lugar mais louco em que fez sexo: "Era madrugada, não tinha ninguém na ponte [Rio-Niterói]. Acabei fazendo essa loucura, com o carro andando. Mas quem nunca né? Quem nunca esteve a flor da pele com a pessoa e acabou parando o carro na estrada e ligando o pisca?".

Durante o quadro Na Real, o intérprete contou com quais famosas ficaria. "Se todo mundo fosse solteiro? Pegaria Ivete Sangalo, Anitta, Juliana Paes, Iza, Ludmilla, Paolla Oliveira. Pegaria todo mundo, sem ordem!", falou ele sem pestanejar. Ao ser questionado se está solteiro, Martins deu a menor resposta da entrevista: "Eu tô vivendo".

O ator também comentou sobre envolvimentos amorosos com colegas de trabalho. Thiago disse que, apesar das pessoas acharem que é fácil rolar pegação durante as gravações, isso dificilmente acontece. "É tudo marcado, cena de sexo é coreografada. Sempre tem que parar para mudar câmera, acertar luz, posição de mão", explicou ele.

"Quando acontece, o envolvimento é mais pela convivência, por conta do dia a dia, porque a gente acaba vendo a pessoa mais do que a nossa família. É a convivência que faz a gente se apaixonar. Nos vemos todo dia, você acaba ficando muito cúmplice do outro", disse ele.

Thiago lembrou de três namoros com atrizes com as quais trabalhou. Primeiro, ele citou a atriz Roberta Domingues, com quem contracenava no teatro. Em seguida, Fernanda Paes Leme que conheceu nas gravações da novela Desejo Proibido (2008). Por fim, o ator falou sobre Paloma Bernardi, com quem começou a namorar quando fez a peça O Grande Amor da Minha Vida.

Recentemente, o ator assumiu o romance com a modelo Talita Nogueira, depois que os dois foram fotografados juntos na praia. "Ela é uma mulher que me faz muito bem", disse ele durante o evento de lançamento da história da autora Manuela Dias.

Confira a entrevista completa de Thiago ao Canal Na Real:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.