Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIA INTENSO'

Thiago Martins leva seis pontos na cabeça após acidente em série de Cidade de Deus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Martins com a cabeça enfaixada

Thiago Martins sofreu um acidente durante as gravações de série da HBO Max; ator passa bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2023 - 15h14
Atualizado em 23/8/2023 - 18h54

Thiago Martins sofreu um acidente enquanto gravava cenas de conflito para uma série derivada de Cidade de Deus (2002) da HBO Max. O ator de 34 anos levou seis pontos na cabeça, mas usou as redes sociais para tranquilizar fãs. "Dia intenso por aqui, mas está valendo a pena", disse.

O artista compartilhou atualizações sobre o seu estado em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta (23). No registro, Martins conversa com uma enfermeira que o auxiliou no momento do acidente. "Acidente de trabalho acontece. Depois não podem dizer que eu não dei o sangue pelo Cidade de Deus", brincou.

"Sangue da cabeça, mas vale ouro", continuou. "Seis pontos e sete parafusos a menos. Graças a Deus, nada grave. Seguimos."

Martins interpretou Lampião no longa-metragem de 2002. Em conversa com o jornal O Globo, o ator explicou que o acidente ocorreu durante uma cena de conflito. Alterações na agenda de gravações não serão necessárias. "O personagem é muito complexo e, em uma cena de conflito, acabei me machucando, porém [não foi] nada demais."

"Um pouco assustador por ser um corte na cabeça mas os médicos e bombeiros foram superatenciosos comigo. Nossa produção também foi muito competente e, no final, deu tudo certo. Seis pontos e histórias pra contar sobre esse projeto grandioso", completou.

Após a publicação deste texto, a produtora O2 Filmes procurou o Notícias da TV e se posicionou sobre o acidente. Confira o comunicado na íntegra:

"A O2 Filmes informa que o ator Thiago Martins bateu a cabeça em um objeto de cena durante as filmagens da série Cidade de Deus. Ainda no set, ele recebeu o atendimento médico na unidade móvel e posteriormente foi encaminhado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.

A produção está em contato direto com o ator, prestando todo o apoio necessário desde o ocorrido. Thiago Martins passa bem e já está liberado para voltar ao trabalho nos próximos dias."

Assista aos Stories de Martins:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.