Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TENSÃO

Thiago Lacerda revela ter sido feito refém em assalto: 'História trágica'

Reprodução/Instagram

Thiago Lacerda olhando de lado para a câmera

Thiago Lacerda em foto para o Instagram; ator visitava prédio quando foi feito refém em assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 10h01

Thiago Lacerda viveu momentos de tensão ao ser refém de assaltantes em um prédio do Rio de Janeiro. Ao Que História É Essa, Porchat?, o ator revelou que a situação aconteceu há cerca de 12 anos, quando ele já tinha uma carreira consolidada como galã de novelas e buscava um novo apartamento para morar. "A gente ri, mas para mim essa história é trágica", confessou.

Na época, Lacerda marcou com duas corretoras para visitar apartamentos em uma rua conhecida de um bairro nobre da capital fluminense. "Decidi escolher um lugar seguro pra morar bem", explicou ele.

No primeiro prédio que visitou, porém, ele não encontrou as corretoras e foi abordado por um fã animado. De cara, o ator achou a situação esquisita. "[Ele disse]: 'O que você veio fazer aqui?'. [Respondi] 'Eu vim ver um amigo'. Não falei [que tinha ido visitar], achei que estava estranho. [Pensei] 'Não vou dizer o que vim fazer nem onde'. Ele falou: 'Tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro'", recordou o ator, que está no ar em Amor Perfeito.

O assaltante pediu calma para ele, e avisou que o serviço já estava quase finalizado. Ele, porém, pediu para que Thiago Lacerda o acompanhasse. Além de exibi-lo para o chefe da quadrilha, o criminoso o levou para a sala onde estavam os demais reféns. "Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: 'Aí, que sorte vocês têm! Olha só quem veio visitar vocês!'. E aí entra eu!", comentou.

Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: 'Quem é o próximo?' É o Faustão que vai entrar, né?'.

A chegada de Lacerda fez com que os moradores do prédio acreditassem que tudo não passava de uma pegadinha, mas, quando souberam que era real, o desespero tomou conta. O galã precisou tranquilizar as pessoas no local.

"Eu descobri que nessas horas assim eu acabo processando com muita calma esse momento de confusão, e depois a ficha cai", revelou. "A gente ri, mas pra mim essa história é trágica", complementou.

A história de Thiago Lacerda será exibida no episódio desta terça-feira (5) de Que História É Essa, Porchat?, no ar a partir das 22h30 no canal GNT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.