Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Thiago Fragoso lamenta morte da avó: 'Difícil lidar com esse sentimento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Fragoso no lado esquerdo de máscara preta e sua avó Edith no lado direito com tubos de respiração no nariz com rostos colados

Thiago Fragoso e a avó Edith; ator prestou homenagem em postagem no Instagram neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 20h23

No ar como Alan de Salve-se Quem Puder, da Globo, o ator Thiago Fragoso prestou homenagem à avó materna Edith, que morreu neste sábado (19). Ele postou uma mensagem nas redes sociais na qual lamenta a perda. "Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida", escreveu em seu perfil no Instagram.

Ela tinha completado 97 anos em abril. A causa da morte não foi revelada. Nas últimas imagens divulgadas pelo neto, dona Edith aparece com um concentrador de oxigênio ligado ao nariz para melhor respiração.

O artista revelou detalhes da relação com a mãe de sua matriarca. "Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família", detalhou o intérprete.

"Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais", afirmou o artista. "Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo", completou Fragoso.

Alguns amigos famosos deram seu apoio ao ator nesse momento difícil. "Meus sentimentos, Thi!", desejou a atriz Vitória Strada, que faz par romântico com Fragoso na novela das 19h da Globo no papel de Kyra/Cleyde.

"Meu amor, sinto muitíssimo. Sei bem o que é perder uma avó presente, até hoje sonho com ela. Talvez ela venha em sonhos me visitar, mas a certeza é de que elas estão em um paraíso e de olho em nós. Que Deus conforte a família toda e afague seu coração", declarou a cantora Gottsha.

"Amado! Meus sentimentos! Muita luz e entendimento a você e a toda sua família", comentou a atriz Zezeh Barbosa. "Meus sinceros sentimentos", postou o ator João Vitti.

Veja a publicação especial no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.