Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUTUBER

Thelma Assis diz que marido dormiu no sofá por três meses durante o BBB20

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thelma Assis sentada no sofá de sua casa, sorrindo, ao lado do marido, Denis Santos

Thelma Assis e o marido, Denis Santos; casal fez revelações do tempo em que ficaram separados

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 21h31

Campeã do BBB20, Thelma Assis agora investe na carreira de youtuber. No vídeo publicado neste sábado (13) em seu canal, ela entrevistou seu marido, Denis Santos, e fez revelações sobre o período em que permaneceu confinada no reality show da Globo. Uma delas é que o fotógrafo dormiu no sofá do apartamento em que vivem durante os três meses em que ela permaneceu confinada.

"Conta pra galera onde você dormiu durante três meses", disse a médica. "No sofá azul", respondeu ele, tímido. "Não consegui [dormir no quarto]. Eu ficava aqui, a televisão é logo aqui na frente. Ela era inimiga do fim, né? E ficava conversando com os 'adms' [administradores dos perfis de Thelma nas redes sociais], e você curtindo a festa", completou.

Thelma ainda provocou o marido, dizendo que isso era uma prova de amor. "Era a preguiça de arrumar a cama depois", retrucou Santos, ironizando sua mulher.

O vídeo foi gravado com o objetivo de apresentar melhor o marido a seus fãs. Na conversa, o fotógrafo contou que manteve a casa limpa e organizada durante a ausência de sua mulher, e também deu banho semanalmente em Chico Soberbo, o cachorro de estimação do casal.

Assista ao vídeo de Thelma com seu marido, Denis Santos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.