Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESRESPEITO

Thammy Miranda se irrita com Ratinho e abandona programa por transfobia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/SBT

Thammy Miranda e Ratinho

Thammy Miranda e Ratinho; vereador abandonou programa ao vivo após se sentir desrespeitado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2024 - 9h18

Thammy Miranda se sentiu desrespeitado por Ratinho após ouvir uma fala transfóbica do apresentador. Ele participaria do Programa do Ratinho, mas deixou os estúdios do SBT antes de entrar ao vivo. O vereador foi convidado para uma entrevista, mas se recusou a aparecer depois que  Ratinho disse que não sabia "se era ele ou ela" ao introduzi-lo ao público. "Um tipo de brincadeira que não cabe mais", disparou o filho de Gretchen.

Logo no começo do Programa do Ratinho, o anfitrião falou sobre os convidados da atração e soltou a fala transfóbica sobre o vereador. "Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, questionou, em tom de brincadeira.

O comentário irritou Thammy, que deixou os estúdios do SBT e cancelou sua participação ao vivo. "Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora", declarou nos stories do Instagram.

O vereador se explicou para seus seguidores. "Vou avisar vocês por aqui, porque com certeza deve sair aí coisas falando 'o Thammy ia entrar ao vivo e não entrou'. O Thammy não entrou porque, sei lá, me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, achei que é um tipo de brincadeira que não cabe mais", declarou ele.

"Vocês sabem que eu não sou do 'mimimi', que eu não sou do 'ai tem que isso, tem que aquilo', não. Eu só peço respeito e mais nada. Eu respeito todo mundo", suplicou.

"Poxa, eu topei vir no programa, para a gente fazer um programa legal, dar entrevista, falar sobre as coisas legais que eu venho fazendo, os projetos bacanas que eu venho fazendo, sobre as pessoas que eu venho cuidando", reclamou ele.

Depois que Thammy abandonou os estúdios do SBT, Ratinho não citou mais o vereador e seguiu com o programa normalmente, como se nunca tivesse anunciado a participação.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, mas não recebeu um posicionamento sobre o caso até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto caso haja resposta.

Não é a primeira vez

Ratinho já havia proferido uma fala transfóbica sobre Thammy Miranda antes deste episódio. O apresentador, que não demonstra preocupação sobre a opinião alheia a respeito de suas falas, alfinetou, em 2018, Pabllo Vittar e e o filho de Gretchen.

Naquele ano, Thammy foi eleito um dos homens mais sexy do Brasil. "Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desses?", questionou.

"Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como melhor cantora, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco", disparou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.