MÃE DE DOIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaila Ayala chora ao publicar desabafo sobre a maternidade e culpa em seus perfis nas redes
Thaila Ayala publicou um vídeo na noite desta terça (2) em que aparece às lágrimas sozinha no banheiro de casa. A atriz, que é casada com o ator Renato Góes, revelou que os desafios da maternidade foram o motivo para o seu choro. Mãe de Thereza e de Francisco, ela confessou que muitas vezes se sente culpada por não dar conta de tudo. "Quem aí se reconhece?", questionou ela.
A influenciadora publicou um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. "Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si", escreveu ela, na legenda.
"Uma cólica do útero voltando para o lugar, um bebê de um aninho que chora todo dia querendo atenção. E tem dias que simplesmente não consigo dar", lamentou.
Culpa, muita culpa. Não é fácil e, às vezes, a gente só precisa disso aí: Colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro. Quem aí se reconhece?
Thaila recebeu o apoio de famosos e anônimos. "Todo meu carinho", desejou Fernanda Paes Leme. "Queria poder tirar a culpa daí, porque não é o lugar dela. Você é ótima", seguiu Gabriela Prioli.
"É dureza, mas vai passar. Você é a melhor mãe que seus nenéns poderiam ter. Maravilhosa e atenta. Te amo", continuou Fiorella Mattheis.
Confira o desabafo de Thaila Ayala nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thaila Ayala
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.