CELULAR EMBAÇADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatá Werneck no Conversa Com Bial; apresentadora acreditava que avó estava viva em velório
Em entrevista ao Conversa Com Bial de sexta (7), Tatá Werneck contou que tomou uma atitude completamente inusitada durante o velório de sua avó, que morreu em 2021. A humorista fez o apresentador, Pedro Bial, cair na risada ao revelar que acreditou que a idosa ainda estava viva durante o enterro, e usou seu celular como forma de tentar provar para si mesma.
"Eu rezei 23 terços no dia da partida dela, pedindo para eu ter forças e para ela não sofrer. E, assim, se eu contar num filme --até vou fazer um filme sobre ela-- ela já estava assim [deitada, de olhos fechados], e falava: 'Ângela, tirou a roupa da máquina?'. E voltava a morrer...", contou a apresentadora do Lady Night, que arrancou risadas da plateia e do jornalista.
"E no velório você ficou fazendo uma pândega?", questionou ele. "É que como ela morreu muito plena, muito mesmo, no velório eu achei muito que ela estava viva ainda. Ela estava muito bonita, muito 'vou sair daqui e falar com meus contatinhos'", explicou a mãe de Clara Maria.
"Aí eu falei com o padre Omar, que pode confirmar essa história, eu falei: 'padre, não parece que ela está viva?'. E ele falou: 'cara, parece'. Aí ele falou: 'Põe o seu celular no nariz dela para ver se embaça'. Então eu passei o velório...", contou a comediante, até que foi interrompida por Bial.
"Um padre falou isso para você?", questionou ele, descrente. "Juro por Deus!", assegurou Tatá Werneck. "Não jura por Deus...", pediu o apresentador. "Mas é verdade, juro! Tenho mensagem --vou te mandar, pode colocar depois na edição, pedindo desculpas por ter me incentivado", confirmou ela, que enviou a mensagem do padre à edição.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mensagem do padre Omar a Tatá Werneck
A mulher de Rafael Vitti contou que, no fim, o celular não ficou embaçado, e que ela tentou até abrir a boca da matriarca durante o velório. "Ainda bem que não embaçou. Sei lá também, se embaçasse ela estava viva", comentou Bial.
"Bom, a gente não conferiu, acabou enterrando. Vou até verificar isso mais tarde", brincou Tatá, que arrancou mais risos do apresentador. "A gente tentou abrir a boca dela, obviamente costurada. Infelizmente faleceu. Minha vózinha, meu amor, que não está assistindo a gente porque realmente partiu", finalizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.