Em recuperação

Susana Vieira sente dores nas pernas e é internada com trombose em UTI no Rio

Divulgação/Globo

A atriz Susana Vieira durante cena de Os Dias Eram Assim, seu trabalho mais recente na Globo - Divulgação/Globo

A atriz Susana Vieira durante cena de Os Dias Eram Assim, seu trabalho mais recente na Globo

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2017, às 17h14

Susana Vieira está internada desde domingo (17) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, para tratar um caso de trombose venosa profunda. A atriz de 75 anos está no centro de tratamento intensivo do local e se recupera com fisioterapia e uso de remédios anticoagulantes.

De acordo com o jornal Extra, Susana estava sentindo dores na perna desde sexta-feira (15), quando voltou de Miami, nos Estados Unidos, para o Brasil. Ela estava passando uma temporada com a família, que mora fora do país. 

Após dar entrada no hospital, ela foi diagnosticada com trombose venosa profunda, problema de saúde em que o sangue fica coagulado dentro das veias, geralmente na parte inferior do corpo, e impede o fluxo de circulação normal. Ficar sentado por muito tempo, dentro de um avião, como foi o caso de Susana, pode desencadear a doença.

O Hospital Vitória declara, por meio de assessoria de imprensa, que não apresentará boletins sobre o estado de saúde da atriz nem previsão de alta. Susana Vieira está de férias desde o fim de Os Dias Eram Assim, em setembro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook