Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desprezado, Renato alerta Clara sobre intenção de Gael

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) mandará mocinha testar agressor na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) mandará mocinha testar agressor na novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2017, às 16h52

Desprezado por Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) alertará a mocinha sobre as reais intenções de Gael (Sergio Guizé). Ele a avisará de que o cunhado está usando o filho para reconquistá-la e mandará a amiga testar o agressor. "Tire a prova", dirá. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (18) em O Outro Lado do Paraíso.  

"Tem que me ouvir, Clara", pedirá o médico. "Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar", retrucará Clara. "Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação", insistirá o marido de Lívia (Grazi Massafera).

Ele afirmará que Gael anda dizendo que vai reconquistá-la de qualquer jeito. "Gael está ajudando a me reaproximar de meu filho", afirmará a vingativa.

"Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?", lembrará o médico. "Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia", esbravejará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Renato dirá que ela pode testar o ex-marido para verificar quem está dizendo a verdade. "Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não.Tire a prova", vai sugerir Renato, deixando a mocinha com a pulga atrás da orelha. 

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook