Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATERNIDADE

Solteiro, Samuel de Assis entra na fila da adoção para realizar sonho de ser pai

REPRODUÇÃO/GNT

Samuel de Assis em entrevista ao programa Saia Justa

Samuel de Assis iniciou um processo de adoção; ser pai é um dos principais sonhos do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 20h08

Samuel de Assis deu entrada em um pedido de adoção. O ator de 41 anos contou que um de seus principais desejos é se tornar pai. Solteiro, o artista percebeu que não precisa estar em uma relação para concretizá-lo. "O único sonho que ainda não realizei", definiu.

O artista concedeu uma entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta (27). O ator refletiu sobre paternidade e a vontade de ter um filho. Foi a primeira vez que Assis comentou sobre o processo em um programa. "Estou tomando as minhas providências cabíveis", revelou.

Assis explicou que, em relacionamentos passados, tornava o desejo de ser pai em um ponto de partida. "Eu falava: 'Não sei se você quer ou não, mas eu vou ser pai'. Demorei muito para entender que isso é um sonho meu e que só depende de mim, de mais ninguém", continuou.

A partir dessa compreensão, o ator deu entrada ao pedido de adoção. Assis já terminou relações por conta do sonho: "Entre um filho e qualquer outra coisa, eu vou escolher meu filho ou minha filha. Fique livre."

Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa, adotou um filho em 2008. Ela declarou apoio ao artista e se colocou como uma rede de apoio. "Vou precisar. Vou largar aqui no sofá pra ir trabalhar", brincou Assis. "Pode largar que aqui a gente dá conta", respondeu ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.