Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FECHADA PARA BALANÇO'

Solteira? Simaria abre o jogo sobre vida amorosa após separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simaria

Simaria Mendes em foto publicada no Instagram; a cantora se separou após 14 anos de casada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 18h23

Simaria Mendes abriu o jogo sobre sua vida amorosa neste sábado (29). A cantora, que foi casada por 14 anos com Vicente Escrig, afirmou que está em um momento tranquilo e demonstrou não ter a intenção de viver um romance por enquanto. "Fechada para balanço", declarou ela.

A irmã de Simone falou sobre o assunto por meio do Instagram. Ao abrir a ferramenta caixa de perguntas, ela foi questionada por alguns seguidores e preferiu ser sincera. "Está pegando alguém?", perguntou um fã não identificado.

"Fechada para balanço", respondeu a artista, que, depois, foi novamente questionada sobre a solteirice. "Você se acha mais feliz solteira?", indagou outro admirador. "A felicidade tem que estar dentro de nós, independentemente de relacionamento", completou Simaria.

A ex-parceira de palco de Simone está separada desde agosto do ano passado, quando anunciou o término de seu casamento com Escrig. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela comentou sobre o fim da relação.

"Eu já tinha me separado dele uma vez. Foi quando eu fiquei grávida, que eu tava com a primeira tuberculose. Por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa", reclamou.

TUDO SOBRE

Simaria Mendes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.