Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PISTA DESDE ABRIL

Solteira, Luciana Gimenez entrega exigências para um novo romance

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez beijando a si mesma no espelho

Luciana Gimenez beija a si mesma no espelho; apresentadora falou sobre vontade de namorar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 8h28

Solteira desde o término com o economista Renato Breia em abril deste ano, Luciana Gimenez entregou aos fãs suas exigências para iniciar um novo romance. A apresentadora pediu para que os seguidores do Instagram enviassem perguntas no domingo (16), e a maior curiosidade deles foi em relação à vontade da ex-mulher de Marcelo de Carvalho de encarar um namoro novamente.

Luciana foi categórica e monossilábica em suas respostas, mas atiçou os fãs com alguns detalhes sobre a possibilidade de ter novos affairs. Ela confirmou que continua solteira e, questionada se está à procura de um romance ou se prefere ficar sozinha, a apresentadora soltou na lata: "Gosto de namorar".

A modelo, inclusive, não tem problema nenhum com a idade de um futuro pretendente. Pode ser mais velho ou mais novo. "Idade não é o principal", assegurou ela, após ser questionada se curte os "novinhos".

Para a tristeza de alguns, porém, Luciana Gimenez confessou que, apesar de gostar de namorar, não está à procura de um romance no momento. Mas se aparecer, quem sabe, não é?

Relembre o último término

Em 19 de abril deste ano, Luciana Gimenez publicou um texto anunciando o término com Renato Breia, com quem namorava desde 2021. Os dois se conheceram na Europa e se reencontraram em São Paulo. A última aparição pública do ex-casal foi no show do Coldplay, em março.

No Instagram, um seguidor questionou se Luciana ainda estava envolvida em um romance. A apresentadora do Superpop aproveitou o momento para dar satisfação aos fãs sobre sua vida amorosa. "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", disparou.

Posteriormente, a modelo surgiu novamente nos Stories para explicar que não daria mais detalhes sobre o término. "Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.