'MUITO INTENSO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta em entrevista à Vogue Brasil: cantora faz saldo da carreira aos 31 anos e surpreende
Anitta mudou radicalmente seu estilo de vida depois de um retiro espiritual no ano passado. A cantora de 31 anos passou a se conectar mais com sua religião, o candomblé, e revelou que aplica mantras diários toda vez que tem um evento ou apresentação. A artista acredita que a meditação a ajuda a se concentrar e a não cometer deslizes em público.
Em entrevista à Vogue Brasil, ela assumiu que é controladora, mas hoje busca a agir de forma mais tranquila. "O que quase ninguém sabe sobre mim é que eu me arrumo ouvindo mantras, frequências e coisas para me espiritualizar antes de ir para a loucura, porque é tudo muito intenso", contou.
"Nesses eventos é uma energia intensa e muita gritaria. Antes de encarar isso, tento ouvir meus mantras, me acalmar, me espiritualizar, ler um livro que vai me deixar, ali, 'centradinha'", explicou Anitta.
A artista foi sincera ao afirmar que não possui planos tão fora da curva para o futuro. "Estou só deixando a vida me levar, o que for rolando vai rolando, vai acontecendo. O que não for acontecendo eu estou meio que dando graças a Deus, porque é mais um tempinho para eu descansar, dormir, ficar com meu cachorro, meditar", brincou.
Ao falar sobre sua carreira, Anitta se mostrou contente com todas as suas conquistas profissionais. Ela conseguiu expandir sua música a nível internacional, venceu um Grammy, e é conhecida por celebridades estrangeiras. A artista se prepara para lançar uma parceria com o cantor The Weeknd.
"Acho que conquistei tudo o que queria. As coisas que conquistei nem imaginava que iam acontecer. Então, não tenho a sensação de 'ainda falta' ou 'ainda sonho'. O que vier vão ser surpresas, coisas inesperadas, mas não algo que estou trabalhando para. Não esperem nada de mim, estou deixando a vida me levar!", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.