POSITIVA
Reprodução/Instagram
Simony contou pelo Instagram que voltou ao hospital para tratar câncer; ela se mostrou otimista
Simony voltou ao hospital para continuar a tratar um câncer no intestino. A cantora publicou um vídeo nesta terça-feira (2) em que explicou que o tratamento é longo e, por isso, precisará passar por uma nova etapa de internação. Na publicação, ela também mostrou o quarto em que ficará e se mostrou otimista. "Em busca da cura", escreveu a artista.
"Oi, gente, passando aqui para avisar vocês que eu já estou aqui no HCor, vou começar daqui a pouquinho o tratamento", começou a eterna integrante da Turma do Balão Mágico. "Tô muito feliz de poder fazer esse tratamento, muito feliz de ter essa equipe maravilhosa que eu tenho, de ter uma família linda, de ter um marido maravilhoso, uma mãe incrível, filhos maravilhosos, amigos incríveis que eu tenho --anjos que apareceram na minha vida".
Simony se mostrou otimista ao contar para o público que terá que passar por uma nova etapa de internação. "Eu sempre digo: Deus nunca falha. Ele sabe todas as coisas. Às vezes a gente não entende agora, mas lá na frente a gente vai entender. Vou falar para vocês que eu tô superpositiva, tranquila e vou sempre dar notícias para vocês. A gente sabe que é um tratamento longo…", acrescentou.
Na sequência, a artista mostrou o quarto em que ficará internada no hospital, no qual terá a companhia do marido, o cantor Felipe Rodriguez. "Chegou a alegria do hospital, sou eu mesma!", declarou.
Simony exibiu um look todo preto e um cachecol para complementar. "Já chego nessa vibe, já chego toda bonita com meu cachecol e meu modelito, porque eu gosto de vir bonita para o hospital e feliz. Porque aqui está a nossa cura", finalizou.
Recentemente, Simony lançou o e-book Um Dia de Cada Vez - A Realidade por Trás do Diagnóstico, em que detalhou sua luta pela cura. A cantora contou que seu tratamento tem sido uma montanha-russa de emoções e detalhou o quão importante foi ter adotado uma mentalidade mais positiva para conseguir passar por essa fase.
"A gente pode se martirizar, ficar se culpando, pensar coisas ruins. E existe o outro caminho, o caminho certo, o caminho que eu decidi seguir. Eu vou lutar, eu vou me curar. Eu não nasci com isso e vou vencer", escreveu. "Chore quando tiver que chorar, ria quando tiver que rir, se isole quando tiver que se isolar e viva, viva um dia de cada vez", aconselhou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.