Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Simony chora ao falar de tratamento contra câncer: 'Tem dias que não saio da cama'

REPRODUÇÃO/RECORD

Roberto Cabrini com uma blusa azul marinho e Simony com um vestido colorido

Simony em entrevista com Roberto Cabrini ao Domingo Espetacular; cantora trata câncer

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 14h56

A cantora Simony chorou ao falar sobre o tratamento de quimioterapia que passa para tratar um câncer de intestino, descoberto em agosto. A entrevista vai ao ar neste domingo (23), dentro do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record.

A ex-Balão Mágico comentou que teve o cabelo raspado pelo filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X. Ela relatou que foi um momento de muita emoção. "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei", disse ela, que detalhou outros momentos difíceis.

Para Simony, o mais difícil é considerar seguir tudo o que seus médicos mandaram. A artista admitiu que não quer sair da cama em alguns momentos. Mas que tem força para concluir o tratamento.

"Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama", assumiu ela. Roberto Cabrini também mostrará como a família e os fãs da cantora estão lhe ajudando a passar por essa fase.

Simony foi diagnosticada com um câncer no intestino após realizar exames de rotina em agosto. Desde então, ela faz o tratamento de quimioterapia no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo. A artista se queixou de uma íngua, decidiu ir ao médico e detectaram a doença. 

O epidermoide, nome clínico do câncer de Simony, tem alguns gânglios (inchaços) na região da virilha. Foi através deles que a cantora percebeu que havia algo suspeito em seu corpo.

O especialista disse que ela passará por quimio e radioterapia durante todo o tempo e que ela tem boas chances de se curar ao seguir tudo o que foi recomendado. Atualmente, seu tumor já está 50% menor


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.