Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIDA

Simone Mendes revela flagra de irmão durante ato sexual: 'No beco'

REPRODUÇÃO/BAND

Simone Mendes durante o Faustão na Band

Simone Mendes fez atos sexuais em local público com o marido; artista foi flagrada pelo irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2023 - 17h26

Simone Mendes expôs um perrengue que passou com o marido, Kaká Diniz. A cantora relembrou um episódio em que tentou realizar um ato sexual com o parceiro em um beco próximo a sua casa. No entanto, eles foram flagrados por Caio Mendes, irmão caçula da sertaneja.

A artista participou do programa Faustão na Band nesta sexta (5). Durante a atração, Simone entregou detalhes íntimos sobre o relacionamento com Diniz. Casados desde 2013, a ex-parceira de Simaria Mendes se divertiu ao relatar a situação.

No episódio, Simone retornava para casa com Diniz. Contudo, eles ficaram trancados para fora e decidiram pegar atalho por um beco. Durante o caminho, o casal entrou em uma clima quente. "Eu fui pelo beco, que é na lateral da casa, e lá o Kaká olhou minha silhueta bem gostosinha e falou 'vou querer'".

Simone contou que, antes de apimentar a situação, a presença do casal no beco foi notada pelo irmão. "Quando eu comecei a abaixar as calças, eu escutei um barulho e o Kaká subiu as calças rápido. Ele foi ver e era o meu irmão", continuou.

"Ele disse: 'O Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas. Vamos de novo'. Eu disse: 'Não, aqui não. Vamos acabar lá em cima em nome de Jesus'. Ele respondeu: 'Vamos aqui, é mais gostoso, apimentar essa relação'. Como a gente quer também, né, entramos em acordo", recordou.

"Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela: 'Que lugar bonito pra fazer amor, hein'", completou a cantora.

Assista ao trecho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.