Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Cantora, Simone Mendes admite que não vai a shows: 'Prefiro ficar em casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone Mendes usa um macacão preto e dá um leve sorriso no Altas Horas

Simone Mendes no Altas Horas deste sábado (8); a cantora admitiu "fugir" de música ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2023 - 12h57

Simone Mendes pode até ser cantora, mas prefere deixar a música de lado quando não está trabalhando. Ela não ouve canções dentro do carro ou enquanto faz alguma atividade doméstica, tampouco vai a shows de outros colegas, apesar de ter vontade de conhecer o trabalho deles. "Tô 'veia'. Aí eu prefiro muitas vezes ficar em casa", explicou a artista.

Ela participou do Altas Horas no sábado (8) para divulgar seu primeiro single solo, Erro Gostoso. A sertaneja desfez a dupla com a irmã, Simaria, em agosto do ano passado.

Durante a conversa com Serginho Groisman, ela revelou suas principais referências musicais na infância --Milionário e Zé Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano--, mas admitiu ter se distanciado do meio desde que começou a fazer três ou até quatro shows por noite.

"Sou uma artista muito estranha. Eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música nem me escuto, nada. É bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca", confessou a cantora.

Simone creditou isso à correria intensa da profissão, mas também afirmou ser preguiçosa. "Acho que chegou um momento da minha vida em que prefiro ficar tranquila. Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas não é normal ouvir música", admitiu.

A baiana, aliás, só deixou a preguiça de lado há pouco tempo, quando precisou se dedicar à carreira solo. Sem a irmã, ela buscou forças para se reinventar e "viver experiências novas". De fato, logo depois de as artistas anunciarem a separação, Simone confessou ter medo de subir ao palco sem Simaria. Hoje, porém, ela tenta focar no carinho dos fãs. 

"Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio", disse ela ao Gshow em fevereiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.