Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DVD

Simone assume insegurança para seguir carreira sem Simaria: 'Não me sentia capaz'

DIVULGAÇÃO

Simone Mendes nas gravações do DVD de Cintilante

Simone Mendes: um ano após lançar carreira solo, cantora alça Grammy e revela medo íntimo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2023 - 18h44

Menos de um ano depois de lançar como cantora solo, Simone Mendes revela que tinha medo de seguir sozinha sem a irmã, Simaria, como sua dupla. Mas a artista viu os números astronômicos aparecerem tanto no streaming quanto nas rádios e hoje se sente confiante, mesmo com uma "carreira curta" de apenas 11 meses.

Em entrevista ao Notícias da TV, a cantora afirma que ainda chora quando sobe no palco e vê fãs gritando seu nome enquanto a acompanham nas canções. A voz de Erro Gostoso fará a gravação do DVD Cantando sua História no sábado (16), em Fortaleza, no Ceará.

"A gente não leva nada dessa vida. Se você não puder dar para o outro o carinho e o amor que você recebe, do que adianta?", indaga ela.

Hoje, Simone Mendes aparece com suas músicas em duas playlists das mais tocadas no Brasil e ainda acumula 12 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. A extinta dupla Simone & Simaria, que lançou seu último trabalho em outubro de 2022, tem apenas 3 milhões.

"Não me sentia capaz de chegar tão longe e, na minha carreira solo, descobri que era capaz. Eu me surpreendi, e que coisa boa quando você descobre que você tem talento e consegue fazer um trabalho", diz.

Simone e sua equipe querem aproveitar o sucesso do primeiro disco solo, Cintilante, para lançar o segundo projeto enquanto ela ainda está em alta. A artista do feminejo conta que participou de todos os programas de televisão e entrevistas que foi convidada com a intenção de fazer com que seu trabalho continuasse repercutindo.

Ela venceu também três prêmios por Erro Gostoso: os prêmios Multishow de hit do ano e sertanejo do ano, e o troféu Melhores do Ano do Domingão com Huck na categoria música do ano.

TUDO SOBRE

Simone Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.