Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMANTE

Simioni pede desculpa a Scheila Carvalho 11 anos após traí-la com Tony Salles

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão: Kamila Simioni (à esquerda) e Scheila Carvalho (à direita)

Kamila Simioni e Scheila Carvalho: influenciadora revela bastidores por trás de traição em 2013

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2024 - 13h21

Kamila Simioni disse estar arrependida de ter sido amante de Tony Salles quando a mulher dele, Scheila Carvalho, estava confinada em A Fazenda em 2013. A influenciadora pediu desculpas à dançarina e afirmou que hoje entende o quanto foi imatura ao se posicionar. Na época, a ex-É o Tchan chegou a processá-la e pedir indenização de mais de R$ 1 milhão.

Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito, Kamila se solidarizou com Scheila. "A única coisa que me arrependo é a forma que lidei com isso. Como eu tive que me posicionar na época para mostrar o meu lado. Sinto que toda vez que falo disso faço a pessoa voltar lá atrás", lamentou ela.

"Sei a dor que ocasionei para a essa pessoa. A única coisa que eu sinto, como mulher, é que eu podia ter feito diferente", acrescentou a ex-participante de A Fazenda, que este anos expôs traições e agressões sofridas por outro ex-marido.

"Se eu errei, ele errou muito mais do que eu. Há alguns anos mandei uma mensagem para a assessora dela me desculpando pela forma que agi e me posicionei. Naquela época, eu não tinha a maturidade que eu tenho hoje e como mulher isso me dói muito", opinou.

Kamila Simioni revelou que a ação judicial não caminhou para a vitória de nenhum dos lados. Scheila havia pedido indenização por danos morais, já que o caso extraconjugal foi exposto por Kamila na televisão. A dançarina descobriu tudo em um programa ao vivo, assim que deixou o confinamento.

"O process encerrou. Empatou... Não teve acordo, não. Deixa eu ler... Foi cancelada a distribuição da ação. Cabe recurso, porém, acho quase impossível que consiga procedência", explicou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.