Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIO DE JANEIRO

Ex-Fazenda Kamila Simioni se desespera após sobrinha de 14 anos ser baleada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kamila Simioni no Instagram

Kamila Simioni no Instagram; sobrinha da ex-Fazenda foi baleada ao visitar o Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2024 - 11h38

Ex-participante de A Fazenda, Kamila Simioni revelou que a adolescente de 14 anos baleada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, é sua sobrinha. A jovem foi atingida na quarta (18) após o carro da família entrar por engano na comunidade, e a influenciadora digital se desesperou quando soube da notícia. "Minha alma saiu do corpo", declarou.

Kamila contou que a sobrinha e o irmão saíram na segunda (16) de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro para emitir o visto para entrar nos Estados Unidos. Ao deixarem o consulado americano, eles seguiram orientações do GPS quando erraram o acesso em uma das avenidas da Linha Amarela, e acabaram em uma das entradas para o Morro do Timbau.

Ambos estavam em uma Mercedes, carro considerado de luxo, e foram abordados por homens de fuzil em um HRV azul. Criminosos ordenaram que eles parassem, mas o motorista reagiu e acelerou. Na mesma hora, os bandidos atiraram.

O carro foi alvejado, e a adolescente acabou atingida por um tiro na lombar. Ela permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, mas Kamila assegura que ela está reagindo bem ao tratamento. 

"Graças a Deus, ela passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Minha alma saiu do corpo quando eu soube", afirmou a influenciadora em conversa com o G1.

Depois, Kamila também se manifestou nas redes sociais sobre o acontecimento. "Ela passou por uma cirurgia delicada, mas graças a Deus, tudo correu bem. Ela está no CTI, consciente e sob cuidados intensivos", escreveu a empresária sobre o quadro clínico da sobrinha.

"Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão", completou.

TUDO SOBRE

Kamila Simioni


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.