Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ESTAR EM PARTIDA

Silvio Luiz volta a ser internado oito dias após receber alta e está na UTI

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Silvio Luiz com um boné um um suéter vermelho em entrevista a um podcast

Silvio Luiz em entrevista ao podcast Pod Chegar; narrador de 89 anos voltou para hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2024 - 21h32

Silvio Luiz voltou a ser internado apenas oito dias após ter recebido alta do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. O narrador esportivo de 89 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele procurou a instituição de saúde pela primeira vez após ter sofrido uma indisposição em 7 de abril --durante a transmissão da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos.

O hospital informou que "não será emitido boletim médico". A informação foi revelada pelo G1 e confirmada com fontes pelo Notícias da TV.

Silvio havia recebido alta hospitalar em 30 de abril após passar 23 dias internado. Ele teve um mal-estar ao transmitir a partida entre Palmeiras e Santos pelos canais digitais da Record. O veterano subitamente ficou em silêncio e deixou os telespectadores preocupados.

Os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, deram continuidade à transmissão. "Vamos dar uma descansada aí, Silvio. Vai tomar um arzinho e depois você volta", disse Carioca, na ocasião.

O público chegou a ver rapidamente o comunicador deixar o estúdio em uma cadeira de rodas. Em nota, a Record afirmou que ele havia sido "prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos" da emissora.

"Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem", finalizou o comunicado.

O hospital, na época, não chegou a emitir boletins médicos ou divulgar mais detalhes sobre Silvio.

TUDO SOBRE

Silvio Luiz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.