Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU POR POUCO

Sheron Menezzes vive momentos de terror em assalto à mão armada: 'Renasci'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Sheron Menezzes em vídeo do Instagram; ela tem expressão de choque e tristeza

Sheron Menezzes relatou o susto que levou ao ser assaltada e escapar por pouco de atropelamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 14h22

Sheron Menezzes viveu momentos de terror na quarta-feira (1º). Ela relatou que sofreu um assalto à mão armada e que por pouco não foi atropelada por um ônibus em alta velocidade durante o crime. Passado o susto, a atriz decidiu encarar o momento como uma oportunidade de aprendizado. "Renasci! Aprendi ainda mais o valor de cada momento", discursou.

A Sol do sucesso Vai na Fé (2023) postou um vídeo neste Instagram nesta sexta (3) no qual relatou o que viveu --e admitiu que chegou a pensar em não contar nada para seus mais de 5 milhões de seguidores para não alarmá-los. "Eu fiquei pensando se devia vir aqui falar com vocês, mas acordei tendo a consciência de que vivi um milagre. Então, vim contar", começou.

"Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, queriam levar o carro, falaram para eu descer do carro. E enquanto eu estava descendo, um ônibus, a mais de 80 [quilômetros] por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro, enquanto eu estava sendo assaltada."

"Esse motorista não viu o que estava acontecendo, ele não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara. Ele [um dos criminosos] gritava muito que queria meu celular, que queria minha aliança, ele arrancou a aliança da minha mão", lembrou a atriz.

Sheron contou que a situação poderia ter sido muito mais trágica caso o ônibus passasse por ali depois que ela tivesse descido do carro. "Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir, e esse ônibus não passou por cima de mim na via, quando eu estava... Se eles tivessem levado meu carro. Ele conseguiu parar o que tava acontecendo e, por uns instantes, eu falei: 'Meu Deus, tanta coisa podia ter acontecido'. Eu vivi uma coisa muito potente que é você ser assaltada à mão armada e uma batida muito forte, e eu tô aqui."

"Eu tô aqui! Estou em casa, tô com a minha família, estou bem e estou feliz de estar aqui. Então eu queria dividir com vocês esse grande milagre que aconteceu na minha vida, essa bênção, esse livramento, como quiser chamar. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade para fazer melhor, repensar as coisas que são importantes para mim", continuou Sheron no vídeo.

Ela adiantou que a experiência lhe deu uma luz de como aproveitar melhor sua passagem pelo planeta. "Viver de uma maneira mais leve, viver a minha vida fazendo o bem, vivendo o amor. Tô muito feliz, tô reflexiva, tô pensando em tudo ainda que aconteceu. Mas eu de fato acho que foi uma grande oportunidade para fazer muito melhor. A vida passa assim, ó. Já que eu tive essa oportunidade, eu vou viver ela bem vivida."

Veja a gravação de Sheron:

TUDO SOBRE

Sheron Menezzes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.