TONTURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luan Pereira em foto publicada nas redes sociais; ele deixou show às pressas após mal-estar
O sertanejo Luan Pereira precisou encerrar às pressas seu show na Festa do Peão de Barretos, evento tradicional no interior de São Paulo, após passar mal no palco na noite de quinta (15). O cantor informou que estava sentindo tonturas e explicou que precisaria terminar a apresentação antes do previsto para ir direto ao hospital.
Antes de deixar o palco, o artista ainda pediu desculpas pela "falta" de show. Ele brincou que, se voltar para Barretos nas próximas edições, fará uma apresentação de seis horas para compensar.
O cantor já havia alertado que não estava bem nos Stories do Instagram. Horas antes do show, ele publicou uma sequência de vídeos dizendo que se sentiu mal durante a noite devido à ansiedade. Por causa disso, ele tomou soro na veia e conseguiu "se recuperar".
O cantor chegou a ser atendido pela equipe médica da Festa do Peão de Barretos antes da apresentação. "Doutor Paulino deu aquela forçona gigante pra gente, me tacaram remédio e agora tô zero bala", disse ao Gshow, antes de subir ao palco.
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é o maior rodeio da América Latina. A 69ª edição do evento começou ontem e vai até o próximo dia 25. Na quinta (15) pela manhã, Luan Pereira chegou a chorar de emoção por participar do festival.
"Há três anos em um barzinho cantando, eu pedi tanto a Deus para um dia cantar em Barretos. Deus me deu a oportunidade de cantar dois anos seguidos no palco Amanhecer. E hoje, dia 15, eu vou cantar no palco principal de Barretos, fazer abertura de Barretos, o maior rodeio da América Latina, meu Deus do céu", declarou ele, aos prantos.
"Pode me chamar de chorão, tudo eu choro. Só tenho a agradecer a Deus e vocês porque assim, sem Deus colocar vocês na minha vida, nada disso aconteceria. Deus abençoe. Muito obrigado", disse, emocionado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.