Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO-BINÁRIO

Serginho Orgastic assume nova identidade após BBB: 'Nem homem nem mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Serginho Orgastic em foto publicada no Instagram, sério, com óculos escuros

Serginho Orgastic em foto publicada no Instagram; ex-BBB assumiu identidade de gênero não-binário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 9h01

Um dos participantes mais marcantes do BBB10, Serginho Orgastic passou por um processo importante em sua vida pessoal nos últimos anos. Elu se descobriu não-binário, identidade de gênero de pessoas que não se identificam psicologica e socialmente nem como homem, nem como mulher. Serginho, hoje com 34 anos, falou que se sente em paz para ser quem é e se vestir como quer.

"Minha identidade de gênero é não-binário. Na época do BBB eu me via como um garoto andrógeno. Depois do programa comecei a me maquiar mais, usar roupas mais femininas, desencadeei tudo e hoje sou como sou. Mas de uns anos para cá descobri que existe um gênero chamado não-binário, que é quando você não se identifica nem como homem, nem como mulher. Isso na parte psicológica, não na parte visual", explicou ao jornal O Globo.

"Não sou trans, não me sinto mulher. E não me sinto homem também. E está tudo bem. Demorei um pouco para colocar um salto, uma saia. Não foi uma coisa do nada, demorou anos para eu me encontrar com o meu visual. Não mudaria nada em mim hoje. Sem medo de preconceitos, não ligo para opiniões. Isso não me machuca, hate nenhum me abala", afirmou.

Serginho hoje é empresário --tem sociedade com o irmão e o pai em um hotel fazenda no interior de São Paulo. Também é influenciador digital e disse ter ganhado, com seu trabalho, o valor equivalente ao prêmio do BBB (R$ 1,5 milhão).

"Conquistei a minha independência financeira. Vinha de família com grana, mas dependia muito deles. [Na época em que entrou para o BBB 10] Nunca tinha trabalhado, vivia de mesada, morava com meus pais. Desde o BBB eu que me sustento e pago as minhas coisas. Tive essa mudança repentina de fazer meu nome e minhas coisas. Multipliquei esse dinheiro, mas não tão rápido. Foi com o passar dos anos, de pouquinho em pouquinho", contou.

"Eu não tinha vida, não parava em casa. Era presença VIP em balada, loja, tudo que você possa imaginar. Sempre tive o pé no chão, mas confesso que nos primeiros anos dei uma pirada. Não de gastos muito excessivos, mas para um garoto que naquela época ganhava mesada, de repente começa a ganhar bastante dinheiro por mês, você dá uma deslumbrada. Mas não foi nada de absurdo, sempre tive noção de guardar grana e investir. Mas isso nunca inflou meu ego, nunca me senti melhor do que ninguém", falou Serginho.

Elu ainda revelou que continua a receber reconhecimento e carinho das pessoas nas ruas, inclusive de fãs que o agradecem por ter dado abertura para que a homossexualidade fosse mais aceita e naturalizada. Serginho disse ter recebido convites para outros reality shows ao longo dos anos, mas só voltaria a participar de um programa do tipo se fosse o próprio BBB.

"Já me convidaram para dois realities e eu não aceitei. Mas no BBB entraria sim, com certeza. Faria totalmente diferente no quesito jogo, porque lá em 2010 não joguei. Tinha meu objetivo lá dentro, que era ser conhecido, e não estava pensando no dinheiro", ponderou.

TUDO SOBRE

BBB10

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.