CANCELADO?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Arthur Aguiar: ator responde o que fez com prêmio do BBB 22 e se diz cansado de haters
Campeão do BBB 22, o ator Arthur Aguiar revelou o que fez com o dinheiro que ganhou após vencer o reality show da Globo. Em entrevista ao Primocast, ele abriu sua estratégia com a grana: deixar o dinheiro render em uma conta bancária, sem mexer em nenhum centavo. Sua ideia é apenas fazer retiradas quando for necessário..
"Eu não fiz nada com ele ainda. Ele está lá parado, rendendo", disse o ator, que ganhou R$ 1,5 milhão e outros prêmios de brinde dos patrocinadores do programa. Ele confessou que já recebeu tudo o que tinha para ganhar da Globo e que não tem sente falta de trabalhar na TV.
"Já recebi tudo o que tinha, e isso me ajudou nesse processo todo de nova vida", afirmou. Arthur Aguiar não falou detalhes de sua separação com Maíra Cardi, que gerou polêmicas e acusações de novas traições por parte do ex-BBB --o que é negado pelos dois.
Aguiar, porém, desabafou sobre críticas que recebeu recentemente sobre a sua vida pessoal e comentou que deixou de olhar suas redes sociais com frequência para não se abalar com o falatório de perfis de fofocas.
"Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim", comentou o artista.
"O hater não está a fim de te ouvir. A gente só consegue manter um diálogo com alguém que está a fim de ouvir. É o princípio do diálogo para qualquer coisa, porque só querem saber de me criticar", opinou o ator.
Mesmo fora da televisão e sem muitos trabalhos publicitários, Arthur Aguiar rejeita que tenha sido cancelado de novo. Ao mesmo tempo, Aguiar admite que está longe de ser uma pessoa queridinha no país.
"Esse título não fui eu que me dei nem me acho queridinho do Brasil. O fato é: de cancelado a campeão. Queridinho do Brasil, acho muito forte", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.