Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Badalação

Sem o namorado, Xuxa curte festa de aniversário em barzinho com ex-paquitas

Reprodução/Instagram

Xuxa com Andrea Veiga, Louise Wischermann e uma amiga da aniversariante em festa num barzinho de Ipanema - Reprodução/Instagram

Xuxa com Andrea Veiga, Louise Wischermann e uma amiga da aniversariante em festa num barzinho de Ipanema

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2019 - 14h28

Xuxa ganhou um vale night do namorado Junno Andrade na noite de sábado (10). Ela foi uma das convidadas da festa de aniversário de 50 anos da sua primeira paquita, Andrea Veiga, em um barz no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Para alegria da aniversariante, a apresentadora chegou de surpresa e com apenas um segurança. Xuxa se divertiu na festa, que também contou com a presença de outras ex-assistentes de palco.

A mãe de Sasha posou para fotos com outras ex-paquitas que passaram por lá, como Louise Wischerman, a Pituxa, e Ana Paula Guimarães, a Catuxa, e também com fãs que não acreditavam na presença da apresentadora no local.

Andrea compartilhou cliques da celebração, que aconteceu em mesas do bar na calçada. Ainda que Junno Andrade participou da festa via chamada de vídeo no celular.

Recentemente, Xuxa fez valer a sua fama de festeira. Ela organizou uma comemoração em sua mansão para Sasha, que já tinha festejado os  21 anos no dia 28 de julho com as amigas em Fernando de Noronha.

A apresentadora mostrou detalhes da festa e da decoração com fotos de Sasha na infância e balões pela casa.  "Noronha é aqui agora!", brincou Xuxa, nos stories da filha.

Confira um clique de Andrea Veiga que mostra Xuxa em seu aniversário:

Ver essa foto no Instagram

Amei num grau !!! Valeu @junnoandrade !

Uma publicação compartilhada por A̶N̶D̶R̶E̶A̶ V̶E̶I̶G̶A̶⭐️ (@veigaandrea) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.