JENNY MIRANDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jenny e Thammy Miranda: filhos de Gretchen brigam publicamente após neta ir para A Fazenda
Filha de Gretchen, Jenny Miranda se sentiu coagida a não falar mais sobre a família após Anna Beatryz Miranda, sua filha de 18 anos, entrar no paiol de A Fazenda 14 de surpresa. A briga entre ela e a herdeira voltou a ser discutida na web --e isso teria causado revolta em Thammy Miranda por associarem a rainha do rebolado com a treta. A mulher afirma que os desentendimentos começaram quando ela parou de dar dinheiro a eles.
"Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranahão depois que a Bia falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe", desabafou ela em entrevista ao jornal Extra.
A influenciadora disse que não tem mais as mesmas condições financeiras que antes e, desde então, começou a ser afastada dos parentes: "Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais", disparou.
Jenny e Thammy expuseram desavenças após o marido de Andressa Ferreira negar Anna Beatryz como sobrinha. Nos comentários de uma publicação no Instagram de Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que não tinha nenhuma parente confirmada em A Fazenda.
"Ué! Minhas duas sobrinhas são menores, como vão entrar em A Fazenda? Uma tem dois anos, e a outra tem dois anos e meio. As únicas netas que eu conheço", alfinetou Miranda.
Jenny revelou que até hoje Gretchen tenta registrá-la como filha em um processo de adoção que corre há sete anos. "Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?", lamentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.