CUIDANDO DA FILHA
Reprodução/Instagram
Eliezer e Viih Tube no quarto da filha, Lua; influenciadora compartilhou momentos da maternidade
Viih Tube compartilhou mais um relato de maternidade real com seus seguidores no Instagram neste domingo (30). A influenciadora revelou que ela e Eliezer Netto não estão mais contando com a ajuda de outras pessoas para cuidar da filha recém-nascida, Lua di Felice. Viih contou que está fazendo revezamento de sono com o marido e divulgou um momento íntimo dele.
A participante do BBB 21 explicou que teve ajuda de sua mãe nos primeiros 20 dias de Lua, mas agora seguirá cuidando da filha apenas com Eliezer. Os dois precisam se revezar nas horas de dormir para manterem a rotina com a bebê. "Minha mãe já foi embora. Ficou 20 dias ajudando a gente. Agora é só eu e o Eli! Ficamos revezando o sono (risos)", contou Viih no stories do Instagram.
Neste momento, a influenciadora filmou o marido deitado na cama, sem camisa, em sono pesado. Recentemente, os dois compartilharam a decisão de viverem a maternidade e a paternidade intensamente, sem contratar uma babá.
"Foi uma escolha nossa. Se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças", compartilhou Eliezer nos Stories do Instagram. Para vocês que estão perguntando por que não estamos filmando a babá: é porque não temos uma babá! Decidimos viver a maternidade em tempo integral do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca, vivência, como um casal e com a nossa filha", pontuou ele.
"Quero deixar bem claro que não somos contra babá, não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Dividimos as tarefas e estamos vivendo", completou o publicitário.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre reality show, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.