Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A ROTINA

Ricos, Viih Tube e Eliezer dispensam babá e revelam motivo: 'Sem cobranças'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Eliezer Netto estão segurando Lua no colo

Viih Tube e Eliezer Netto são pais de Lua, sua primeira filha: famosos decidem não ter babá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 14h50

Eliezer Netto revelou que ele e Viih Tube dispensaram o trabalho de uma babá para darem toda a atenção nos primeiros meses de vida de Lua, primeira filha do casal. O ex-BBB explicou como as tarefas de casa são divididas. Eles recebem ajuda de uma funcionária e da mãe de Viih, Viviane Di Felice.

Com condições financeiras para contratar alguém para cuidar da filha, Netto disse que o casal não se sente pressionado em conciliar trabalho e família. "Foi uma escolha nossa. Se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças", disse ele nos Stories do Instagram, nesta terça (18).

"Para vocês que estão perguntando por que não estamos filmando a babá: é porque não temos uma babá! Decidimos viver a maternidade em tempo integral do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca/vivência como um casal e com a nossa filha", pontuou ele.

"Quero deixar bem claro que não somos contra babá, não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Dividimos as tarefas e estamos vivendo", completou o publicitário.

Ele deu detalhes de como a rotina funciona: Viih fica com Lua na hora da amamentação, e Eli pega a pequena até ela arrotar. Viviane ajuda no banho e na troca de fraldas enquanto a influenciadora dorme. As madrugadas são a parte mais difícil, já que a bebê pode ficar inquieta e não dormir.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.