Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERNESTO PAGLIA

Sandra Annenberg se declara para o marido em aniversário: 'Amor da minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandra Annenberg coloca aliança no dedo do marido Ernesto Paglia, que completa 60 anos nesta terça-feira (9) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandra Annenberg coloca aliança no dedo do marido Ernesto Paglia, que completa 60 anos nesta terça-feira (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 9h09

Sandra Annenberg se declarou para o marido, Ernesto Paglia, com postagem apaixonada em homenagem ao 60º aniversário do jornalista nesta terça-feira (9). A imagem publicada pela apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, mostra o casal sorridente, trocando olhares enquanto ela coloca uma aliança na mão dele, e arrancou elogios de seguidores na rede social.

"Parabéns, amor da minha vida", escreveu Annenberg na legenda. Anônimos e famosos aproveitram a publicação para parabenizar o repórter especial da Globo. Camila Bomfim, jornalista da emissora, foi uma das que interagiram. "Que casalzão", comentou.

Renata Ceribelli, outra colega de trabalho, se derreteu e publicou vários corações. "Parabéns", acrescentou. A jornalista Andreia Sadi e a apresentadora Thalita Rebouças também vibraram com a imagem dividida, e comentaram com emojis (figurinhas usadas nas redes) na postagem, com aplausos e bonequinhos apaixonados. 

Sandra e Paglia são casados desde 1994, pais de Elisa, e podem ser considerados um casal discreto. Apesar disso, o casal às vezes compartilha fotos de momentos românticos que fazem a alegria dos fãs.

Durante a Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, o repórter manteve a tradição do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Apesar de estar na cobertura do evento esportivo no exterior, enviou um buquê de flores para Sandra. Ela se derreteu e postou uma imagem do presente nas redes para agradecer o carinho do companheiro. "Obrigada, meu amor. Você fez o nosso dia dos namorados, à distância, muito feliz", escreveu.

Veja abaixo a publicação da jornalista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Parabéns, amor da minha vida !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.