Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CABELO CURTO DESAPROVADO

Bruna Marquezine dá fora em seguidor após crítica: 'Só minha opinião importa'

AGNEWS

Bruna Marquezine posa de cabelos curtos em escadaria: atriz rebateu seguidor que criticou visual - AGNEWS

Bruna Marquezine posa de cabelos curtos em escadaria: atriz rebateu seguidor que criticou visual

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 7h42

Bruna Marquezine deu um fora no seguidor que criticou seu corte de cabelo na madrugada desta terça-feira (9). No Twitter, um fã que se identifica como "Doutorab", escreveu que o comprimento dos fios ficou desproporcional em relação ao corpo da artista. A atriz não gostou do comentário e aproveitou para dar o recado e dizer que só a opinião dela importa.

"Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", detonou o seguidor.

A resposta da atriz veio duas horas após a publicação. "Você já avisou. Mas ela não concorda, está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa", retrucou Marquezine, com ironia, falando de si mesma na terceira pessoa.

Bruna Marquezine responde crítica no Twitter

Poucas horas depois, o seguidor crítico apagou as mensagens. Mas não desistiu de cutucar a atriz e fez um novo post. "Depois grava comercial de cabelo nas campanhas... É pura enganação, outra pessoa!", escreveu ele, que apagou novamente a provocação.

Bruna costumava deixar seus cabelos mais longos, mas, desde julho do ano passado, radicalizou. À época, a artista da Globo havia acabado de se despedir de Catarina, sua personagem na novela Deus Salve o Rei.

Em dezembro, ela adotou o microbob, tendência de corte na altura do queixo, com as pontas levemente desfiadas. Quem também está com o visual assim é Manu Gavassi, cantora que é amiga de Bruna.  

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?