Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELO APARTAMENTO

Sala aconchegante e ampla varanda: Conheça o duplex de Patricia Pillar no Rio

Reprodução/GNT

A atriz Patricia Pillar na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro, em entrevista ao programa Casa Brasileira

A atriz Patricia Pillar na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro, em entrevista ao Casa Brasileira

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 5h13

Patrícia Pillar abriu sua casa para mais um episódio do programa Casa Brasileira, do GNT. A atriz de 56 anos vive no Rio de Janeiro, em um apartamento de dois andares (conhecido como duplex). Chamam a atenção a ampla sala de estar, com vários ambientes e clima aconchegante, e a varanda, que tem espaço até para ninhos de pássaros.

Patrícia disse ter alma totalmente carioca e ama o fato de que seu apartamento fica próximo a uma área verde na cidade (ela não revela o bairro). A varanda da atriz tem várias plantas e árvores, o que atrai alguns hóspedes especiais.

"Sempre tem uns passarinhos, aquela árvore ali está com dois ovinhos. É uma maternidade. Eu fico acompanhando o nascimento, é lindo, é incrível. E de repente não tem mais nenhum no ninho, voaram", se divertiu ela.

A sala conta com dois sofás, poltronas, cadeiras, quadros, porta-retratos, uma grande luminária e um grande tapete, com predominância de cores quentes. Há ainda uma estante cheia de livros e adornos que ocupa uma parede inteira.

O projeto é de Lia Siqueira, e Patricia confessou que tinha medo de contratar um arquiteto porque achava que a casa poderia perder sua essência, seu jeito. "Um aspecto que acho que foi bem importante é a delicadeza da Lia e o olhar aberto ao outro. Toda vez que eu confiei na ideia da Lia, deu tudo certo", ponderou a atriz.

reprodução/gnt

Um dos ângulos da ampla sala de estar do apartamento duplex da atriz Patricia Pillar

A decoração também tem objetos que Patricia trouxe de viagens pelo Brasil e pelo mundo e um piano antigo que contém memória afetiva --o avô da atriz tocava o instrumento em sessões de cinema mudo.

Ela afirmou que não gosta de consumismo e acumulação de coisas, e isso se relaciona com sua casa. Apesar de ser apegada ao local, Patricia disse que se mudaria dali se fosse preciso, pois o mais importante é ser uma pessoa livre.

"Procuro ter um pensamento de que eu não me escravize a nada. Principalmente a bens materiais. Eu tenho apego às coisas, é legal ter essa casa aqui. Mas no dia em que eu não puder ter essa casa, vou pra outro canto, numa boa. O bem mais importante pra mim, embora a casa seja um bem superimportante, é minha liberdade", declarou.

Confira vídeo que mostra o apartamento de Patricia Pillar:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.