Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'MINHA DUPLA'

Saiba por que Hassum rejeita se afastar de Melhem após acusações de assédio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Marcius Melhem e Leandro Hassum

Os atores Marcius Melhem e Leandro Hassum durante entrevista ao Bom Dia DF, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2023 - 17h35
Atualizado em 27/10/2023 - 17h46

Leandro Hassum quebrou o silêncio sobre sua relação com Marcius Melhem após o comediante ser acusado de assédio por atrizes da Globo. O artista afirmou que o crime do qual o amigo é acusado deve ser investigado pela Justiça, portanto, não lhe cabe opinar a respeito. "Não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla", disse.

Por meio dos Stories do Instagram, Hassum exaltou a parceria com Melhem e afirmou que o parceiro de trabalho tem uma história de superação que não deve ser apagada.

"Eu seria injusto, muito injusto, se no momento que ele está passando, eu me calar. Independentemente de todo problema que ele está passando, eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível, mas o Marcius foi um cara que eu conheci f*dido que nem eu", iniciou.

Um belo dia fui convidado para atuar em uma peça que ele ia dirigir Toda Donzela Tem Um Pai Que É Uma Fera, minha filha tinha acabado de nascer, lá se vão 24 anos. O Marcius pode ter um milhão de defeitos, mas ele tem uma coisa que é única: desde quando ele era um jornalista que fazia teatro por hobby, ele foi um cara extremamente exigente sempre. 

"A gente brigava muito, mas eu me lembro que em um ensaio eu perdi a cabeça. O Marcius sentou comigo e falou assim: 'Ou a gente entra em um acordo ou a peça não vai sair'. Ele era exigente, linha dura, sempre foi", lembrou.

Em outro trecho, Hassum comentou brevemente sobre as acusações de assédio contra o amigo. "Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado. É um caso para a Justiça e não para a mídia resolver".

"Muito do que o Nós na Fita ou o Caras de Pau foram, tem uma parcela do meu talento, mas não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla. Apesar de todo o movimento, não posso negar que ele é um homem incrível e fundamental na minha carreira, assim como na de muitos artistas", acrescentou.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.