Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL SOLIDÁRIO

Ronaldinho Gaúcho expõe drama da família no RS: 'Triste ver tudo embaixo d'água'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho em transmissão da Globo; o jogador aceitou participar de Futebol Solidário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 15h26

Ronaldinho Gaúcho participou do Futebol Solidário, neste domingo (26), no Maracanã. O atleta voltou aos campos em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Antes da partida, ele comentou sobre a situação de sua família que vive em Porto Alegre. "Triste ver tudo embaixo d'água", lamentou. 

Em transmissão ao vivo, o jogador conversou com Luciano Huck sobre a oportunidade de ajudar as pessoas que perderam tudo por conta das chuvas na região. 

"É muito simbólico você estar aqui", avaliou marido de Angélica. "Eu que agradeço, esse obrigado vai em nome de todos os gaúchos", respondeu Ronaldinho. 

Na sequência, Huck questionou sobre a situação dos familiares do atleta no RS. "É um momento complicado, a chuva não dá trégua. Está todo mundo tentando se ajudar, por isso eu estou aqui para agradecer em nome de todos eles", comentou o jogador. 

"É muito triste, é a cidade onde eu nasci [Porto Alegre. Ver tudo embaixo d’água é muito triste, a gente está fazendo o máximo para ajudar", completou Ronaldinho Gaúcho. 

Cafu também aceitou fazer parte da ação em prol das vítimas do Estado e conversou brevemente com Huck antes da partida. "Quando o Vitor me fez o convite, eu falei: 'Só me fale o horário que eu vou estar no Maracanã', é uma ação muito importante", disse o atleta. "Parabéns, Ronaldinho Gaúcho e Cafu", elogiou Luciano Huck. 

Além dos dois jogadores, outros famosos participaram do projeto para ajudar as vítimas das enchentes. A cantora Ludmilla, o cantor Belo, o ator José Loreto, MC Daniel e Xamã são alguns dos nomes que também entraram em campo. 

"De onde que a senhora joga bola?", questionou Huck para Ludmilla. "Eu jogo desde que eu era criança, se eu não fosse cantora, eu acho que eu seria jogadora de futebol", revelou a artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.