Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ARÁBIA SAUDITA

Neymar volta ao campo e é comparado a Rodriguinho no BBB 24; saiba motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Neymar Jr., à esquerda, e Rodriguinho, à direita

Neymar Jr. voltou ao CT do Al-Hilal, na Arábia Saudita; atleta foi comparado a Rodriguinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 20h01

Neymar Jr. voltou ao centro de treinamento do Al-Hilal para continuar o tratamento de uma lesão grave no joelho. Afastado desde outubro de 2023, o atleta surpreendeu internautas com um novo visual --ele aparentou ter engordado. Perfis nas redes sociais compararam o craque com Rodriguinho, do BBB 24.

O jogador de futebol retornou à Arábia Saudita na última segunda (12). As imagens de Neymar no CT do Al-Hilal foram divulgadas na quarta (14), no perfil do time no Instagram. Nos registros, o atleta realiza atividades físicas e fortalece o joelho esquerdo na academia.

A aparência de Neymar gerou piadas nas redes sociais. "Muita cachaça", escreveu um perfil identificado como Matt, no X. "Neymar está a lata do Rodriguinho", comparou uma usuária chamada Vanessa. "Esse é o Rodriguinho ou o Neymar? Bizarro demais esse fim de carreira prematuro", criticou um internauta nomeado Gustavo.

No BBB 24, a aparência de Rodriguinho se tornou um tópico recorrente entre os telespectadores, que se indignaram com as piadas do cantor de pagode sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet.

"Você percebe, ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo", alfinetou ele, ainda no primeiro mês de confinamento.

Lesão de Neymar

O craque da Seleção Brasileira se lesionou em 17 de outubro, na derrota do Brasil para o Uruguai. Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco.

O atacante passou por cirurgia no início de novembro, em Belo Horizonte. Ele deve ficar de fora da Copa América, que ocorrerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. A previsão é que Neymar só volte a jogar oficialmente a partir de agosto.

Assista ao retorno de Neymar para o CT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.