Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNCORA PERDIDA

Rodrigo Faro passa perrengue durante viagem de Carnaval: 'Tava ferrado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Faro no Hora do Faro, seu programa na Record, com expressão séria

Rodrigo Faro no Hora do Faro, seu programa na Record; apresentador passou perrengue em barco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 8h40

Rodrigo Faro aproveitou os dias de folga do Carnaval para ir para a praia e curtir o mar, mas teve um contratempo pelo caminho. A âncora do barco onde o apresentador estava se soltou, e ele precisou da ajuda de uma empresa especializada em mergulho para resgatá-la. "Se não fosse a equipe, eu tava ferrado", brincou ele.

Durante o feriado prolongado, Faro fugiu do fervo de camarotes e trios elétricos e preferiu passar os dias livres na região de Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Na segunda (12), enquanto curtia o dia de sol em seu barco, o apresentador teve um problema: a âncora do veículo se soltou e foi parar no fundo do mar. Para resgatá-la, Faro pediu auxílio de uma empresa especializada.

Em vídeo publicado no Instagram, ele comentou o ocorrido: "A [atividade] do dia é resgatar a minha âncora. Se não fosse a galera da Frezza [nome da empresa], eu tava ferrado. Só pra terminar o carnaval feliz", disse o apresentador, sentado em um jet ski, enquanto os profissionais faziam o trabalho de resgate.

Faro ainda fez um agradecimento à equipe pelos serviços prestados. "Hoje vocês nos salvaram!!!! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês!!! Muito obrigado", escreveu ele na rede social.

Enquanto o titular do Hora do Faro fugiu das festas e celebrações carnavalescas, uma colega dele da Record aproveitou o Carnaval sambando na Sapucaí. Adriane Galisteu desfilou mais uma vez pela Portela na madrugada desta terça (13).

A apresentadora fez questão de não depilar as pernas para o evento e falou sobre sua escolha. "Deixei mais cabeluda, só para provocar. Nem raspei. Normalmente eu diminuo o tamanho, mas falei: 'Querem falar? Então toma aí'", declarou ela em entrevista à Quem.

A apresentadora de A Fazenda também comentou sua fantasia, cheia de penas. "Você me explica aí uma fantasia que não incomoda. Só se eu vier pelada. E assim, todas as fantasias incomodam, machucam, dói, mas também faz parte do Carnaval, é isso", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.