Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JÁ DEU'

Rock in Rio: Guilherme Arantes diz que Ivete tira oportunidades de cantores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Guilherme Arantes e Ivete Sangalo

Guilherme Arantes não concorda com mais uma escalação de Ivete Sangalo para o Rock in Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 22h41

Ivete Sangalo se prepara para se apresentar no Rock in Rio pela 15ª vez. A escalação da baiana para o evento musical, no entanto, não agradou o cantor Guilherme Arantes. Para ele, a artista está tirando a oportunidade de outros se apresentarem para o grande público: "Já deu o que tinha que dar".

Em entrevista ao podcast Corredor 5, no YouTube, o músico explicou que não tem nada contra a colega de profissão, mas admitiu que não gosta de vê-la tantas vezes ocupando o mesmo lugar.

"Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações [o correto são 15]. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito. Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar", opinou Arantes.

Recentemente, em conversa com a imprensa, Ivete comentou sobre o convite para se apresentar mais uma vez ao público do evento:

Muito obrigada pelas oportunidades, estou dentro de uma família. A história do Rock in Rio se confunde com a história da minha carreira. Que alegria pisar naquele palco. Fico muito feliz e agradecida demais. Posso tirar uma onda, né, minha gente? A artista que pisou mais vezes naquele palco.

"Não vou abrir para todo mundo para não virar fofoca, mas evidente que Medina [Roberto Medina, idealizador do festival] tem uma predileção aí", brincou a cantora, que se apresentará no evento em 11 de setembro.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.