POSOU DUAS VEZES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Adriane Galisteu em podcast; apresentadora posou nua duas vezes e contou sobre ensaios ao filho
Adriane Galisteu expôs a reação do filho ao descobrir sobre os seus ensaios fotográficos para a Playboy. Mãe de Vittorio, de 12 anos, a apresentadora fez questão de informá-lo sobre as capas para que ele não fosse surpreendido por outros meios. A comandante de A Fazenda na Record posou nua para a revista adulta duas vezes, uma em 1995 e outra em 2011.
A comunicadora participou do podcast FabTalks, apresentado por Fabiana Justus, na segunda (10). Na entrevista, Adriane contou que a reação do herdeiro foi positiva. Ela temia que Vittorio descobrisse as capas da Playboy por algum colega da escola.
"Eu falei logo quando ele começou na escola, maiorzinho, com seis ou sete anos, já logo mostrei", relembrou. "Ele escondeu tudo embaixo da cama. Engraçado a reação dele".
Adriane disse que, na ocasião, Vittorio não deu muita importância para as produções. Ela acredita que o filho pode voltar a comentar o assunto futuramente. "Pegou as revistas, disse: 'Tá, mamãe', e escondeu tudo embaixo da cama. Eu fiquei olhando para essa cena e falei: 'Uma hora ele vai vir conversar comigo sobre'".
A funcionária da Record pontuou que não se arrepende de ter posado nua para a revista. Adriane ressaltou que, se a Playboy ainda existisse no Brasil, ela realizaria um novo ensaio. "Trabalho artístico incrível", comentou ela, ao rejeitar a possibilidade de criar um OnlyFans.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.