NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Roberta Miranda criticou Neymar por curtir cruzeiro enquanto se recupera de uma lesão
Roberta Miranda detonou Neymar Jr. por promover festas em um navio enquanto se recupera de uma lesão. O atleta de futebol, afastado desde outubro dos campos, está no Ney em Alto Mar, cruzeiro que vai até Búzios, no Rio de Janeiro. A artista acredita que o jogador não se importa com os torcedores e com o Al-Hilal, time em que atua.
A cantora sertaneja demonstrou a indignação em uma publicação no Instagram nesta quarta (27). "Será que não se acostumaram? Ele não está nem aí. Com os bilhões que tem, o torcedor que se foda. E o clube também", escreveu.
O posicionamento de Roberta dividiu opiniões. "Já fiz a mesma cirurgia que ele e até em baile de formatura fui. Não pode sair porque está lesionado? Tem que ficar de cama?", questionou um perfil identificado como Carol e Alemão. "Desnecessária, mas também o que esperar de quem criticar até as colegas de trabalho", provocou um usuário nomeado como Márcio.
Neymar lesionou o joelho em outubro, durante uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco e passou por uma cirurgia. Nesta terça (26), o atleta apareceu em uma sessão de fisioterapia no navio.
O cruzeiro de Neymar partiu do porto de Santos, litoral de São Paulo, na última terça. Organizado pelo jogador de futebol, o evento tem shows musicais e de comédia, cabines de luxo e outras atrações recreativas. São três dias de viagem, passando por Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, até retornar à cidade natal do atleta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.