Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ME CALO'

Rival de Prior no BBB, Gizelly é atacada na web e rebate: 'Não defendo macho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gizelly Bicalho durante apresentação de podcast

A ex-BBB Gizelly Bicalho; advogada se tornou alvo de ataques de fãs de Felipe Prior nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 16h47

Gizelly Bicalho manifestou nesta terça (18) sua indignação sobre a acusação de estupro contra Felipe Prior. Rivais no BBB 20, a advogada criticou a forma como o público o abraçou após a eliminação. Na época, denúncias contra o arquiteto já circulavam pelas redes sociais e repercutiam na imprensa. Ela se posicionou nas redes sociais após se tornar alvo de ataques.

A declaração de Gizelly sobre Prior foi feita no podcast PodDarPrado na segunda (17). "O fato aconteceu em 2014, estava tramitando há mais de três anos o processo e ele foi condenado agora. Ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares, o Brasil inteiro sabia de tudo. As pessoas vendaram os olhos", disse.

Gizelly ainda disse que foi aconselhada nos bastidores da Globo a não falar sobre Prior em entrevistas logo que deixou o programa:

Falaram: 'Nunca toque no nome dele, porque está acontecendo isso, isso e isso'. Nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive nos mesmo lugares, porque eu descobri o que estava acontecendo.

As falas de Gizelly repercutiram nas redes sociais e gerou uma onda de ataques motivada por fãs de Prior. A advogada rebateu as críticas e negou estar em busca de engajamento. "Biscoito? Eu não me calo, só isso", disse, em seu perfil no Twitter.

"Eu não defendo macho que é acusado de crimes contra mulher. Eu tenho uma causa de vida que é defender mulheres. Tenho o Sentinelas [projeto criado para combater a violência contra mulheres] desde 2020 e nunca me calei diante de atrocidades. Não seria agora que eu me calaria", completou.

Entenda o caso

Prior foi condenado a seis anos de prisão por uma acusação de estupro. A denúncia foi feita por uma vítima identificada apenas como Themis, que relatou ter sido abusada pelo ex-BBB em 2014. No documento, há registros de um prontuário médico que mostra que a mulher teve laceração na região genital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.