VOO DO POMBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Richarlison em coletiva de imprensa da Seleção; ele foi destaque na estreia do país na Copa
Depois de se destacar na vitória do Brasil sobre a Sérvia pela da Copa do Mundo, Richarlison foi surpreendido por um pedido de casamento. Uma influenciadora gravou um vídeo em que prometia trocar alianças com o jogador da Seleção Brasileira --e ele respondeu a seguindo no Instagram.
O centroavante do Tottenham caiu nas graças das redes sociais após marcar os dois gols da Seleção na estreia no Mundial. Ele virou meme e até mesmo ofuscou a lesão de Neymar, que o tirou dos jogos da primeira fase.
Uma das declarações mais emocionadas foi da blogueira Catarina Dantas. "Ele é muito meu homem, eu quero casar com o Richarlison. Eu vou colocar a foto dele dançando como pombo na tela de fundo [do meu celular]", disse ela, em um vídeo nos Stories.
O jogador, que foi marcado na publicação, não perdeu tempo e seguiu a influenciadora na plataforma. A reação dele deu o que falar entre os internautas.
"A menina postou que queria casar com Richarlison, e ele simplesmente começou a segui-la. Acho que isso foi um sim", escreveu um perfil identificado apenas como Malu. "Eu estou com muito ciúme do povo falando do meu marido Richarlison porque eu acompanho ele há anos. Com esse tanto de gente em cima dele, fica cada dia mais difícil a gente casar", reclamou Becca.
Veja:
Influenciadora afirma que vai se casar com Richarlison pic.twitter.com/SZ09eHJkzQ
— Só Mídias (@MidiasSo) November 25, 2022
Richarlison é associado a um animal que não é tão querido pelos brasileiros, mas presente em praticamente todas as grandes cidades. Trata-se do pombo. Ele chegou até mesmo a imitar o pássaro no Estádio Nacional, em Lusai, após abrir o placar.
A brincadeira começou em 2018, depois que ele postou um vídeo fazendo a coreografia de Dança do Pombo, de MC Faísca e os Perseguidores. Na época, ele jogava pelo Everton, da Inglaterra.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Copa do Mundo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.