JOÃO GUSTAVO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo; o estudante de nutrição demonstrou revolta com artistas
Depois que as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano se recusaram a participar do tributo a Marília Mendonça (1994-2021) organizado pela família da cantora e pelo Spotify, o irmão da artista, João Gustavo, fez um longo desabafo no X. Em tom de revolta, ele ameaçou expor podres e falar sobre interesseiros que fizeram parte da vida da irmã.
"Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás", disparou ele na rede social.
"Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto", pediu ele para os fãs. "Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foi flores. Tudo bem!", completou.
João Gustavo ainda rebateu acusações sobre usar o dinheiro deixado por Marília para o filho, Léo. "Estão falando que vivo às custas do dinheiro do Léo. Por que que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Léo? Perguntem ao pai do Léo [Murilo Huff] se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos podres do caralh*", xingou.
Ele finalizou o desabafo avisando de que as pessoas saberão, na hora certa, todos os detalhes que o levaram a se expor dessa forma no X. "Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber, porque essa é a minha guerra", ameaçou ele.
Marília Mendonça será homenageada em um show em São Paulo que reunirá diversos artistas em outubro. Mas João Gustavo, irmão de Marília, se chateou principalmente porque a dupla Maiara e Maraisa não participará do tributo. As irmãs eram melhores amigas da cantora.
João Gustavo deixou de seguir as artistas nas redes sociais e não escondeu a briga. Em declaração ao Portal Leo Dias, ele criticou a dupla. "Nesse momento, vemos quem está com a gente e quer fazer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só", disparou ele.
O filho de Ruth Moreira disse que o convite para a participação de Maiara e Maraisa partiu da própria família, que tem muita consideração por elas. As três gravaram juntas o projeto Patroas, um dos últimos trabalhos feitos por Marília.
João apenas comentou que as gêmeas recusaram o convite, porém não revelou o motivo da negativa. "Quem tá com a gente são os fãs, não faltou convite", acrescentou ele, chateado.
Posteriormente, as duas comunicaram que não têm condições psicológicas de participar do tributo, que acontecerá no Allianz Parque. "Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas", iniciaram as cantoras.
"Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio", finalizaram.
A dupla Henrique e Juliano, que também era extremamente próxima de Marília, recusou o convite alegando que as homenagens a ela foram feitas em vida. "Tenho certeza de que quem acompanhou a história da Marília e a nossa viu que fizemos todas em vida", disseram em uma declaração.
Henrique ainda disse que a dupla não está confortável em fazer o show, e deixou no ar que houve um desentendimento com relação ao convite. "Há algumas coisas nos bastidores, assim, de como surgiu esse convite, que é melhor nem entrar nesse tema", disparou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.