Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'FALTA DE RESPEITO'

Regina Casé fica largada em aeroporto e dá a maior bronca em companhia aérea

REPRODUÇÃO/GNT

Foto de Regina Casé

Regina Casé no Que História É Essa, Porchat?, no GNT; atriz expôs descaso de companhia aérea

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 19h03
Atualizado em 6/9/2023 - 19h04

Regina Casé surgiu furiosa na tarde desta quarta (6) após ser abandonada no aeroporto de Brasília quando deveria estar a caminho de Santarém, no Pará. A atriz se revoltou contra a companhia aérea Latam, e disse ter sido destratada pelos funcionários da empresa. "Falta de respeito total", disparou ela.

Por meio dos Stories do Instagram, a veterana expôs toda a situação e lamentou ter tido suas reclamações ignoradas. "Estou aqui no aeroporto de Brasília, entregue às baratas, não vou dizer nem a Deus. A gente está andando há horas que nem zumbi. Eu estou com uma criança de dez anos, duas pessoas com bem mais de 80 anos e uma pessoa que é deficiente físico, vocês conhecem meu marido, que tem dificuldade de locomoção", iniciou.

Segundo a intérprete de Zoé de Todas as Flores, a confusão teve início ainda no Rio de Janeiro, quando seu voo sofreu um atraso de algumas horas. Ao chegar no segundo aeroporto, ela teve uma surpresa desagradável:

Não tinha um funcionário da Latam no desembarque para dizer que o nosso voo de Brasília para Santarém foi cancelado. A gente ficou andando, perdidos, aí fomos parar na rua. A gente está sem as bagagens, sem nada. Latam, nunca mais, não dá, não tem menor condição. O voo atrasou por causa deles e eles largaram, a gente tá largado aqui, não tem ninguém.

"O voo da Latam atrasou horas lá no Rio, a gente chegou em Brasília e ninguém disse que o voo de Santarém tinha ido embora uma hora antes. Não atrasou cinco minutos, uma hora antes, por algum motivo que a gente não sabe qual é", reforçou.

A atriz relatou ter sido tratada de forma ríspida pelos funcionários da companhia e marcou a conta oficial da empresa em suas publicações. "Ninguém nos deu nenhuma informação, não é o acontecido, é o abandono total. A gente chega na coisa do check-in, parece que a gente tá incomodando, criando probleminha pra Latam. É um absurdo não ter pedido de desculpas".

"O problema não é meu, o problema é da Latam. O desrespeito é comigo, mas o problema não é meu. A bagagem de nós todos tinha sido despachada direto, ia para Santarém, onde alugamos um barco, que estava esperando a gente lá, e custou muito mais caro que essa passagem", continuou.

A artista, então, questionou sobre o paradeiro de suas malas, que seriam enviadas diretamente para o próximo destino. "Cadê as bagagens que iam para Santarém? Ninguém fala nada, estamos abandonados. Ficamos rodando, andamos com pessoas de idade para cima e para baixo. Eu encontrei um rapaz que falou: 'Nem adianta correr, já foi cancelado."

Algumas horas depois, Regina publicou um vídeo falando sobre qual havia sido o posicionamento da empresa a respeito de sua situação, e lamentou ter que passar o feriado de 7 de setembro de maneira diferente da qual havia planejado.

"Depois de muita luta nos deram um voucher, estamos aqui, chegamos em um hotel. Olha que loucura, eu estaria agora em um barco em Santarém, e olha onde eu estou. Estou aqui. Obrigada, Latam", ironizou.

TUDO SOBRE

Regina Casé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.