PAUSA POR DEPRESSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Neto em sequência de Stories no Instagram; ele falou sobre seu estado de saúde após acidente
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, já está recuperado do acidente de quadriciclo que sofreu neste sábado (28). Ele precisou levar pontos na cabeça e ainda está com hematomas no rosto, especialmente na região do olho direito, mas disse já estar se sentindo melhor. Com base nas conversas mais recentes com os médicos, o sertanejo acredita que terá alta hospitalar ainda nesta quarta (2).
Em um leito do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o artista revelou também que pretende voltar aos palcos --ele estava afastado dos shows desde agosto para tratar de questões da saúde mental.
"Graças a Deus já estou melhor, e acredito que vou ter alta hoje, se Deus quiser, né?! Está tudo bem. Estou passando para deixar vocês tranquilos. Já melhorei, já deu uma desinchada. Desceu um pouquinho de edema aqui, mas o médico falou que é normal e logo, logo vou estar top de novo", disse ele.
Na sequência, o ator falou sobre a retomada da vida profissional. "Estamos marcando o ensaio já para voltar aos palcos, que é onde a gente ama e da onde a gente nunca deveria ter saído. Mas foi muito importante esse tempo", disse ele, falando em nome do parceiro musical, Cristiano.
O acidente de quadriciclo foi narrado pela mulher do cantor, Natália Toscano, no sábado (28). Ela contou que eles estavam na casa de Cristiano, e a dupla decidiu fazer trilha com o veículo. Zé Neto, porém, acabou caindo. Ele levou pontos e ficou com o olho direito bastante roxo, além de ter ficado com vários pontos do corpo inchados.
O cantor, que vinha tratando depressão, também sofreu um acidente grave no final do ano passado. Ele capotou o carro em Fronteira, cidade mineira que fica a 60 quilômetros de São José do Rio Preto, onde mora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.