Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEREZINHA VIEIRA

Reataram? Gracyanne Barbosa chama mãe de Belo de 'sogrinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gracyanne Barbosa à esquerda e Belo à direita em fotos nas redes sociais

Gracyanne Barbosa e Belo nas redes; influenciadora e cantor oficialmente seguem solteiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 16h10

Gracyanne Barbosa levantou suspeitas sobre uma possível volta com Belo na tarde desta quinta (30). Oficialmente solteira, a influenciadora apareceu em companhia da mãe do cantor, Terezinha Vieira. Ela se referiu à matriarca como "sogrinha" em suas redes sociais.

"Feriado com a sogrinha", escreveu ela, na legenda de uma foto publicada nos Stories de seu Instagram. Ela também colocou um emoji com coração nos olhos, o que deixou os fãs do ex-casal tudão com a pulga atrás da orelha.

Recentemente, Gracyanne deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais. Ela afirmou que não guarda mágoa do ex-companheiro, mas não quer acompanhá-lo de perto na web.

"Muita gente me questionou o porquê de eu ter parado de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele. É comigo, eu não quero ficar vendo [o que ele posta]. Foi uma escolha que eu fiz porque dói. No momento, eu acho que eu preciso me curar, não julguem antes de saber. Eu fiz isso para me proteger um pouco", explicou Gracyanne.

Em outro trecho, ela pediu respeito sobre questões envolvendo sua vida pessoal. "Não me julguem tanto, eu sou um ser humano. Eu pareço uma mulher superforte, mas eu só quero o que todo mundo quer: carinho", completou a modelo.

Além de deixar de seguir o ex na rede social, Gracyanne também já saiu da residência onde eles viviam juntos. "Parei de seguir e bloqueei. Não volto para casa", afirmou ela, em entrevista a Leo Dias.

Novamente juntos?

Durante o Domingão com Huck, Belo já havia dado indícios de que havia chance para uma reconciliação:

Tô passando por um momento... Não é um momento tão bom, lógico. Já venho num processo desde o ano passado. Eu acho que onde existe amor ainda existe esperança, isso é importante dizer. A gente tá falando aqui de 14 anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.