Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE ADOLESCÊNCIA

Rainer Cadete abre coração sobre namoro com ex-bailarina do Faustão: 'História linda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete em cena de Terra e Paixão, com expressão séria

Rainer Cadete em cena de Terra e Paixão; ator viveu romance com ex-bailarina do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 10h51

Rainer Cadete frequentemente deixa seus seguidores impressionados ao aparecer em fotos ao lado de seu filho, Pietro, de 16 anos. O rapaz é fruto do relacionamento do ator com Lily Alvez, que é ex-bailarina do Faustão. Cadete abriu o coração ao falar sobre a ex, com quem mantém uma relação de amizade.

"Eu fui pai aos 19 anos. Ela era minha melhor amiga, e a gente teve uma história de amor linda que durou muitos anos. Hoje em dia ela é minha amiga. Ela é uma pessoa que eu admiro muito. É uma artista autodidata, bailarina e atriz. A gente tem uma relação hiper legal", contou, em entrevista ao jornal O Globo.

O ator também foi só elogios para Pietro: "A gente sempre teve nosso momento pai e filho. Mas é impressionante como as pessoas se surpreendem sempre, ainda mais porque ele está muito grande. Um homão lindo, inteligente, um poeta", exaltou.

Rainer Cadete está atualmente no ar em Terra e Paixão como o falso italiano Luigi. O próprio ator chegou a morar na Itália na adolescência, com a mãe e o padrasto, e revelou que o nome de seu filho é uma homenagem à cultura italiana.

"Eu era o único brasileiro da escola. Foi um desafio muito grande, eu tenho orgulho de ter passado por isso, por ter conseguido vencer esse desafio. Hoje eu revisito esse período com esse personagem. O Luigi traz a lembrança desse período da minha vida, quando morei lá, estudei e fiquei um ano praticamente sem vir ao Brasil. Mergulhei intensamente na cultura italiana, tanto que o nome do meu filho é uma homenagem a essa cultura, Pietro. A versão italiana de Pedro", explicou.

Luigi tem feito sucesso com o público, principalmente por seu relacionamento proibido com Anely (Tatá Werneck). Cadete se tornou grande amigo de Tatá Werneck e tem se divertido com as abordagens do público sobre seu trabalho na novela das nove.

"Minha relação com a Tata é um dos maiores presentes que esta novela me trouxe. Eu fiz Amor à Vida (2013) com ela, foi a primeira novela dela. A gente já se gostou, mas não se aproximou tanto. Desta vez, a gente se encontrou num momento de vida interessante, e a amizade que surgiu. Eu admiro muito, acho que é a pessoa mais engraçada do mundo", afirmou.

Por onde eu passo me chamam de 'grazie mille', me pedem para falar 'amore mio' ou começam a rir olhando pra mim. É uma coisa nova que está acontecendo. Esse personagem flerta muito com o humor.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.