POLÊMICAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Rafael Cardoso em entrevista à TV Caras; ator reativou redes sociais e falou sobre polêmicas
Após passar seis meses afastado das redes sociais, Rafael Cardoso ressurgiu na web e abriu o coração sobre sua vida pessoal. O ator abordou as polêmicas em que se envolveu, como o apoio a declarações homofóbicas na web e a agressão ao dono de um bar no Rio de Janeiro, deu detalhes da separação de Mariana Bridi e falou sobre estar há um ano sem ver os filhos pessoalmente.
Em entrevista à TV Caras, o intérprete declarou que seu afastamento das redes sociais foi necessário para que ele compreendesse os excessos que estava cometendo à época.
"Me desconectei, eu cheguei até a escrever que eu andava tão distante de mim mesmo que qualquer perdido me achava. É isso, me olhava de longe e percebi que não conseguia cuidar das minhas coisas, eu falava para mim mesmo. Mas, se eu não tivesse passado por isso talvez eu poderia minimizar os problemas. Saí do lugar de vítima", declarou sobre sua ausência nas redes sociais.
Cardoso tem vivido uma fase solteiro pela primeira vez em 15 anos. A parte mais difícil, no entanto, é a falta de convivência com os filhos, Aurora e Valetim, de quatro e sete anos, respectivamente.
"Essa separação, ruptura, uma troca de vida e vai [viver] sem os filhos, né? Sempre fui muito família, sempre cuidei deles efetivamente, não era pai de Instagram. Tanto que nunca fiquei movimentando muito o Instagram dos meus filhos. Então, eu era um pai de verdade, é difícil uma ruptura dessas", lamentou.
"A relação [com Mariana Bridi, a ex-mulher] teve desgaste, mas os filhos, a relação com os filhos, de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles, tudo isso fragilizou", acrescentou. "Mas hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar", ponderou.
Rafael Cardoso falou brevemente sobre como seu nome ficou ligado a polêmicas nos últimos meses. O ator teve flertes virtuais com outras mulheres expostos, inclusive com menores de idade, compartilhou uma "piada" de Nego Di sobre João Guilherme de cunho homofóbico, e ainda agrediu um homem de 64 anos, gerente de um bar.
"Acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividade. Tive que assumir para conseguir estar aqui hoje, sereno. Tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões, fragilidades. Me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas", confessou.
Assista à entrevista do ator na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.