Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DO PORTÃO

Rafa Kalimann tem crise de ansiedade com fãs na porta de sua casa: 'Invasão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann posa no jardim de sua casa, em Goiânia, em julho de 2020

Rafa Kalimann posa no jardim de sua casa, em Goiânia; ex-BBB reclamou de invasão de privacidade

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 16h36

Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 20, da Globo, teve uma crise de ansiedade nesta quarta-feira (15) ao se deparar com fãs na porta de sua casa fotografando o interior da propriedade. "Invasão de privacidade", reclamou a influenciadora digital, que mora em Goiânia, Goiás.

A recém-contratada da Globo usou a ferramenta Stories do Instagram para desabafar sobre o acontecido. "Está rolando uma situação bem chata aqui em casa. Estou tremendo porque, sempre que acontece, me dá crise de ansiedade. E é uma coisa que tento controlar muito. Porque, vocês sabem, enfim, já passei por pânico e várias outras coisas. Eu faço o que posso para que esse gatilho não venha", relatou.

"Desde que saí do programa a gente tem perdido muito a privacidade aqui na nossa casa. As pessoas vêm aqui no condomínio. Eu moro num condomínio e as pessoas vêm no portão da minha casa tentar tirar foto da gente aqui dentro", reclamou ela.

Na gravação, a ex-BBB surgiu nervosa e com a voz trêmula para falar sobre a questão. "Eu sei que compartilho com vocês a minha vida. Eu faço questão disso porque eu gosto, mas tem um limite. Até porque não sou só eu que moro aqui. Tem toda minha família, minha sobrinha, meu irmão e as minhas primas", avisou.

"Para vocês terem uma ideia, chegou a tal ponto de minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa, porque os vizinhos tiram foto. Porque tem corretor que vem trazer pessoas para verem casas aqui no condomínio e vem na minha porta mostrar como se fosse um ponto turístico", protestou.

Rafa Kalimann em frente ao muro verde de sua casa

Rafa contou que está angustiada para trocar o portão de sua residência o quanto antes. "Eu não tenho que estar desesperada para trocar o meu portão. As pessoas têm que ter o bom senso e respeito com a minha vida e a minha família", argumentou.

A influenciadora digital apontou que os fãs devem ter sensatez com a questão e relatou que chegou a confrontar quem estava tirando fotos de sua intimidade. "Já pedi para algumas pessoas que vieram aqui na porta e a gente viu fotografando para não continuar fazendo isso. Agora acabou de acontecer de novo e assim segue", disse.

"Desculpa estar fazendo esse desabafo para vocês. É uma coisa que tem me afligido bastante. Tem me deixando bastante chateada porque eu não queria perder a liberdade no lugar que eu mais amo no mundo, que eu mais amo estar no mundo. Fico preocupada", refletiu.

Em seus Stories, a modelo mostrou parte do muro verde de sua casa para explicar como acontece a "falta de respeito". "Tem gente que olha por dentro daquelas coisinhas [espaço] das folhas. Entendeu? Tem gente que passa ali na porta e coloca o olho dentro das folhinhas para olharem aqui dentro", expôs.

"Às vezes, estou dentro do meu quarto. Entende que é muita invasão de privacidade e que precisa ter um limite em relação a isso? Estou fazendo esses Stories porque eu já pedi. Espero que as pessoas vejam esses Stories e entendam que não é legal, não é divertido tirar foto das pessoas dentro da casa delas", alertou.

"Por respeito a mim e a minha família, eu peço para vocês não continuarem fazendo isso. Eu não quero ter que mudar toda a minha vida para conseguir ter uma privacidade de, sei lá, andar como eu quiser [em casa]. Entende? Desculpa o desabafo", finalizou.

Confira as publicações de Rafa Kalimann no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.